terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia Das Crianças // Dia de Nossa Senhora

Hoje comemorasse o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora, aliás o feriado é devido ao Dia de Nossa Senhora mais as pessoas só associam o feriado ao dia das crianças.. tudo bem (eu acho)!
Meu pedido hoje é que Nossa Senhora em seu dia abençoe as crianças de todo mundo, levando paz e alegria a esses coraçãozinhos cheios de luz.
Ser criança é brincar, é pular, é gritar, é se sujar... ser criança é ser feliz. Então solte hoje a criança que há dentro de ti, role no tapete, grite, brinque, seja feliz. E não se esqueçam do amor ao próximo. Que tal aproveitar o dia pra visitar as crianças abandonadas em orfanatos? Que tal levar um presente pra uma criança de rua? Vamos juntos por um mundo melhor, aproveite o dia de hoje e faça uma criança feliz.

Feliz Dia Das Crianças à Todos // Viva todas as crianças do mundo // Viva Nossa Senhora

.

4 comentários:

  1. Nada como a ajudar as crianças desabrigadas

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Kamile ela te ouvirá concerteza anju *--*

    ResponderExcluir
  3. Poucas coisas são mais gratificantes do que receber a gratidão de alguém. Não fiz nada solidário hj, mas qualquer dia vou procurar fazer algo especial para aqueles menos afortunados.
    Lindo post.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Kamile. Devemos não só no dia das crianças, mas sempre que pudermos, visitar as crianças que precisam de carinho e de amor, e compartilhar com elas o nosso mais puro afeto.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?