segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1ª Missão :)

Todas as pessoas nascem com um dom. Umas tem o dom de ver espiritos, outras de falarem com eles, umas tem o dom de cantar, outras tem o dom de escrever canções, umas tem o dom pra tocar instrumentos, outras tem o dom de atuar, etc. Cada uma é especial por seu dom. Ainda não sei se tenho mais algum dom, mas tenho certeza que com um dom eu nasci: o dom de amar!
Por Kamile Rabelo
Bom dia pessoal, comecei o dia inspirada hoje (rsrs).
Bem, primeiramente quero desejar a todos uma linda semana repleta de paz.
Agora vamos falar do concurso, inscrições encerradas. Temos a meta minima de pessoas inscritas e fico feliz por isso, então primeiro quero agradecer a participação dos blogs - OPaís dasMaravilhas*, - PensamentoSemFim, Caixinha de Tudo, M@Y@R@ On-Line e Garota Estranha e desejar boa sorte a todos. Lembrar que o importante da competição não é ganhar, é saber brincar :)

Então vamos la, primeira prova da nossa pequena gincana:
- Vocês terão que escrever um texto divulgando um blog que vocês adoram ler.

Regras:

- Tem que ser um blog que vocês participem apenas como leitora.
- Não vale falar do Minha Vida, Minha História.

Serão avaliados no texto
:
- Erros de digitação e/ou português;
- A firmeza com que foi inscrito o texto;
- A coerência do texto em relação ao blog escolhido;

A pontuação se dará da seguinte forma:

- Melhor texto: 50 pontos
- Segundo melhor texto: 30 pontos
- Terceiro melhor texto: 10 pontos

Prazo pra postar o texto no blog:

- Até domingo (10/10/2010).

Para avaliar os textos contarei com a ajuda de minha amiga Fernanda, que não é blogueira, mas é leitora do meu blog. Então agradecendo desde já a Fernandinha (beijo). Sei que vai ser dificil escolher os textos, pois os blogs inscritos são simplesmente perfeitosos de mais. Mas enfim, boa sorte a todas!

2 comentários:

  1. Ui! É agora que eu fico pra trás na competição! x_x'

    AUSHUAhsuahsuHUSHSU... Adorei a essa primeira parte, vou escolher um dos blogues que sigo pra fazer algo bem legal (vai ser difícil escolher só um ><').

    OBS: Também nasci com o dom de amar *-*

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo aqui, depois se der da uma passadinha no meu. bjos.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?