segunda-feira, 25 de outubro de 2010

3º Resultado

Olá meninas, hoje eu demorei neh?
Meu dia hoje foi corrido, desculpem a demora (não vou ficar de conversinha hoje rs)
Como sempre uma linda semana à todos. Meninas vocês me deixaram numa saia justa danada. Tenho que dizer que depois desses textos maravilhosos que vocês escreveram eu quase largo meu blog só pra não ter que escolher a pontuação de vocês (rsrs). Parabéns a todos mesmo, juntos assim com um pouco do texto de cada uma de vocês construiremos um mundo melhor \o/

Então vamos ao resultado dessa missão:
Caixinha de Tudo - Ana Paula = 100 pontos
*Opaís dasMaravilhas* - Mariana = 50 pontos
M@Y@R@ On-Line - Mayara = 30 pontos
4º - Pensamento Sem Fim - Mariana = 10 pontos

Com esse resultado temos dois blogs em disparada ai em :) Mais a próxima missão pode mudar tudooo... Confiram como fica a classificação geral dessa nossa gincana:

Caixinha de Tudo
Opaís dasMaravilhas
M@Y@R@ On-line
Pensamento Sem Fim
Garota Estranha
Tudo & Mais um Pouco
Traçando Caminhos


Gente postarei a 4ª missão amanhã, só vim postar o resultado pra vocês.
Amanhã se Deus permitir cedo postarei aqui a nova missão.
Obrigada pela participação de vocês, estamos chegando ao final e coisas novas ainda podem surgir [/fikdica]

3 comentários:

  1. eiita, as meninas estão a todo vapor^^, eu dei uma lida nos textos delas, ficaram otimos^^
    beeijo flor
    http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owwwnt... 1º lugar! *---*

    \o/

    *apreciando a posição enquanto ainda posso*

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ana está em 1° Parabéns a todos principalmente a vc Ana

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?