quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu só quero ser alguém

Eu sei que eu não sou nada, e nada continuarei a ser.
Mas eu queria ser alguém um dia,
Queria poder ter a certeza de que viveria eternamente na memória de alguém.
Queria um dia ter a certeza que alguém iria me defender,
Não aquela defesa pra todo mundo ver,
Mas a defesa em pensamentos.
No dia que eu morresse queria ter certeza que alguém choraria por mim,
Não precisa derramar lágrimas pra que os outros vejam sua dor,
Mas que seu pensamento estive parado nos momentos que tivemos,
Que nos seus pensamentos você chorasse por não me ter,
Mais que em seu rosto tivesse um sorriso de alegria por ter me conhecido.
Não preciso de muitas pessoas, preciso apenas de verdades.
Porque não adianta dizer que me ama,
Se não me amar de verdade.
Não quero hipocrisia, quero apenas verdade.
Sentimentos não são sentimentos quando não são bons e intensos,
Não precisa me iludir, eu sempre vou saber quando estou só!
Milly Rabelo
14 de Dezembro de 2009.

8 comentários:

  1. Tocante... >_>
    Eu quero as mesmas coisas... .-.

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ;*

    ResponderExcluir
  2. que lindo adorei *---*,
    é bem sentimental


    ^_^

    ResponderExcluir
  3. o poema eh mto lindo... vc q escreveu?
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelos comentários de todos :)
    sim o texto é meu =D

    ResponderExcluir
  5. esse texto ta muito lindo tudo mundo que ser alguem nos temos um sonho queremos ser alguem kamila voce e de mais

    ResponderExcluir
  6. esse texto ta muito lindo

    ResponderExcluir
  7. era o que eu preucurava.

    ResponderExcluir
  8. o texto é em dia, gostei que texto lindo.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?