segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2ª Missão :)

"Penso, logo sei que existir é circunstância." (Elizabeth Jhin - Escrito Nas Estrelas)

Primeiramente desejar uma linda semana à todos. Quero dizer à todos que talvez ao invés de 5 missões teremos apenas 3. Dizer também que ainda estou meio mal do estomago e por isso não tenho vindo com a mesma frequência aqui. Agora vamos falar da 2ª missão que vai ser bem simples :)

2ª Missão
Escrever um texto que seja a cara do blog.

Regras
- O texto deve ser de autoria de cada um.
- Caso use alguma frase de alguém, fazer a citação.
- O texto é livre, mas tem que ter haver com o seu blog.
- O texto deverá ser postado no seu blog.

Pontuação
- Melhor texto: 50 pontos
- Segundo melhor texto: 30 pontos
- Terceiro melhor texto: 10 pontos

Prazo pra postar o texto no blog:
- Até domingo (17/10/2010).

Boa sorte meninas, ao completar a missão por favor deixe um comentário com o link pro texto para eu ir ver (se possível). Beijos

3 comentários:

  1. FFUUUUUUUUUU... Essa missão está mais difícil! D=

    OBS: Flor, eu meio que já postei algo assim... terei de criar outro post ou posso usar o que já fiz? .-. / se tiver de criar outro eu faço sem problemas ^^'

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu torço pra Ana tomara que ela ganhe ela merece.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que essa missão tá difícil, hehehehe mais é divertido ^_^

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?