sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Se..

Se for pra me apaixonar que seja por alguém me entenda.
Tem que ser por alguém que queira meu bem, alguém que respeite o meu modo de ser.
Se for pra ter alguém do meu lado que seja alguém que tenha paciência.
Tem que ser alguém que me faça bem, alguém que me faça sorrir.
Se for pra gostar de alguém que seja um alguém verdadeiro.
Tem que ser alguém que espere o tempo inteiro pra ficar do meu lado, alguém me ame mesmo sem ser amado.
Se for pra me apaixonar que seja por você!
Se for pra querer alguém que esse alguém seja você.
Você sempre me fez tão bem, me fez acreditar que tudo um dia poderia mudar.
Então se for pra ser alguém, que esse alguém seja você.
Lute por mim, me faça te querer ainda mais, me faça acreditar nos teus planos...
Faça com que eu me apaixone por ti!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota:
Oie meninas, meio ausente estou por razões de saúde.
Estive meio mal estes dias, mas graças a Deus estou melhor.
Quero agradecer a visita de todos,
lembrar as meninas do concurso que a missão 1 é pra domingo já :) e pedir pra que quem tivesse feito deixasse em um comentário o link pro post (se possivel pra facilitar), mas de qq forma domingo visitarei os blogs participantes para verificar e escolher os textos.

Beijinhos à todos

6 comentários:

  1. Paixão, paixão... de viver, de sorrir... de amor!

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, bom vou ter q sair do concurso, eu lembreii e vim correndo falra pra voc, poq é chato eu ter dado meu nome e nem ta participando, sorry, me perdoe!! na proxima eu participo ok?
    beeijo e bom feriadoo ^^

    ResponderExcluir
  3. Owwwnt, flor! Lindo textos... perfeito! - "Se for pra me apaixonar que seja por você!". Amei... vou por isso no subnick do meu msn. *-*

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os teus textos Kamile!
    e eu nem fiquei sabendo desse concurso, estive meio ausente, mas enfim, o próximo eu to aqui.
    OSDISOIDOSIDOS
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Chegueii até mi arrepiar minha menina...
    se é isso que vc quer te darei...
    vou te dah o melhor tipo de amor ki é o amor sincero!!!
    te dollo Kamille.....
    "Só de imaginar você feliz eu sorrio"
    Agora sei ki mi apaixonei pela pessoa certa...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, querida Kamile!
    É verdade... se for para nos apaixonarmos que seja por alguém que mereça o que temos para oferecer.
    Muito bom!

    Abraço.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?