segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1º resultado

Oie meninas, me deram trabalho viu? rsrs
Confesso que com dois blogs não fazendo a primeira missão achei que ficaria mais fácil decidir os textos, mas foi complicado rs'. Queria agradecer a Alinne Barbosa do Garota Estranha por ter vindo me avisar que não ia poder participar do concurso porque esta numa correria, compreendo e mantenho-a no concurso por questão de manter a organização que eu fiz no pc (rsrs), por isso vou cita-la sempre aqui. Aliás o blog dela foi homenageado com a primeira missão no blog -Opaís dasMaravilhas da Mariana Souza, só faltou a Marii'h colocar o link pro blog da Alinne.

Então agora vamos falar do resultado, o primeiro lugar confesso que foi mais fácil de decidir porque a Ana Paula do blog Caixinha de Tudo fez o texto divulgando o blog Eu Prefiro Assim, da Julyana, de uma forma bastante eficiente e tratando de um blog muito bom. Agora o segundo e o terceiro lugar, que ficou entre o blog -Opaís dasMaravilhas e M@YARA On-line, da Mayara, me deram trabalho primeiro porque a Mari'h fez um texto lindo pro blog da Alinne que é um blog que eu curto muito, o Garota Estranha, e a Mayara falou do blog Jornal de Quadrinhos que é um blog muito maneiro também. Tive que pedir ajuda dos universitários e o que levou a escolha do blog da Marii'h como terceiro lugar foi a questão do link mesmo :/ esse foi o critério que usamos para desempatar porque as duas fizeram muito bem a missão e sobre blogs realmente recomendados.

Então fica assim:

Caixinha de Tudo
M@YARA On-line
-Opaís dasMaravilhas
Garota Estranha
-PensamentoSemFim


Aproveitem a 2ª Missão para recuperarem os pontos, obrigada à todos.

3 comentários:

  1. Ah me esqueci de te avisar que o pensamento sem fim vai participar das outras missões, desculpa ñ ter participado da primeira, a Samara viajou e eu tinha deixado pra ela que fazer, acabou que ela não fez por causa da viagem.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH! Que felicidade! *---*

    *pulando feito peixe na piracema*

    Espero continuar tendo sorte na segunda missão e uma pena um dos blogs não poderem participar mais... :/

    Uma perguntinha... um colega meu criou o blog dele ontem, mostrei o concurso a ele e ele gostou. Ele não poderia começar a participar agora? =D

    ResponderExcluir
  3. Olha só Ana Paula Parabéns caixinha de tudo e Parabéns para os outros blogs tbein

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?