domingo, 3 de outubro de 2010

Não é amor

Como culpar você pelo meu sentimento, se é você quem faz meu coração bater mais forte ? Como dizer que você é culpado, se você se quer foi consultado por meu coração ? Eu tanto falei pra meu coração tomar cuidado ao se apaixonar, mas ele não me deu ouvidos e escolheu você. Acho que isso é passageiro, logo eu abro meu coração pra alguém que realmente goste de mim e desperte em mim esse tal sentimento chamado amor, mas por enquanto dói. Dói porque sem te consultar eu te tranquei em meu coração e agora eu não consigo achar a chave pra te libertar, e enquanto isso você está la gritando e machucando esse coraçãozinho tolo. Sinto que estou sendo tão infantil te querendo dessa forma e você não tem culpa de não me querer assim. Mas toda vez que estou disposta a te expulsar de vez de mim, você aparece com aquele olhar de promessas e um sorriso de quem nada quer e me deixa tão confusa. Mas a culpa é minha, pois eu já sabia que você não ia querer alguém como eu. Mais eu tive esperança quando você me disse que gostava de mim, mas hoje sei que a frase foi dita errada. Você só queria o que eu não poderia te oferecer, porque eu sou alguém que sonha diferente. Mas hoje eu sei que você tem alguém, espero que ela te satisfaça por completo... Mas sei que ninguém vai gostar de você de forma pura como eu gostei. Sim gostei, no passado, pois hoje eu sei não é amor.. Porque o amor é sempre belo e só quer o bem, e eu agora quero apenas que você seja feliz, mas ao mesmo tempo eu só quero que você se dane. Mais eu sei que na hora certa meu coração vai se abrir pra pessoa certa, pra quem me faça bem!

Texto escrito na noite de 10/09/2010 e adaptado hoje (3/10/2010)
Nota:
Oie galera, o concurso continua com inscrições até hoje.
Amanhã começa a competição, boa sorte à todos.
Beijos, otima semana

3 comentários:

  1. Amei! *-*

    Foi um tanto triste e dramático, mas achei lindo do mesmo jeito. Acho que me identifico com esse tipo de coisa.

    "agora quero apenas que você seja feliz, mas ao mesmo tempo eu só quero que você se dane. "

    Bom, isso é algo que eu penso muitas vezes sobre um certo alguém.. rs

    ;*

    PS: Ansiosa para o concurso xD

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o texto ^^
    adorei a frase =] "Mas sei que ninguém vai gostar de você de forma pura como eu gostei"
    **eu também me identifiquei kk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Emely Sou amiga de Ana Paula estou te seguindo espero que me sigaa e nossa que perfeito seu texto,caramba isso me lembrou de algo acontecido faz moh tempão vc agora tocou em meus sentimentos :'( mas ta mto bom espero que me siga bjuss :*

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?