segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agora eu só quero distancia

Tudo o que eu queria era te mandar ir pro inferno, mas eu não te disse nada. Balancei a cabeça leve e rápida de forma que quase não dava pra notar seu movimento, e então sai sorrindo como se nada estivesse me incomodando. O que antes era prazer agora se torna insuportavel: a sua presença. Não quero ter que te ver, muito menos ouvir sua voz. Sua indiferença fez acabar tudo de bom que eu um dia senti por você e agora só restou uma certa raiva e nojo do seu jeito sonso. E agora eu nem te quero mais, mas também não quero ver você. Vai ser um masacre ter que te ver todo dia e até te cumprimentar, mas finja que eu sou motorista e fale somente o indispensável. Não deixe crescer essa minha indiferença, pois se crescer pode virar ódio. Deixa o tempo passar e quem sabe um dia não possamos voltar a ser como antes disso tudo acontecer, talvez só assim seja possível salvar a amizade que um dia existiu em mim e que você destruiu me fazendo misturar as coisas. E me faça apenas um favor: faça ela feliz!

Obs.: Não deixem de ver as novidades do concurso.

6 comentários:

  1. Tenso. Esse final me surpreendeu... D:
    Um tanto quanto triste e rancoroso, mas amei o texto! "O que antes era prazer agora se torna insuportavel: a sua presença." - não estou na situação do texto, mas essa frase parece perfeita para mim agora.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nussa que lindo Kamile e mto triste tbein,pois é neh nem tds os finais podem ser felizes =/,mas nem td é conto de fadas lindo post fofa *-----*

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante seu texto...Desculpe a pergunta mais vc terminou com o namorado??
    Para uma coisa direta para alguem...
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Esse á o tipo de furia que eu gosto de ver impressa em textos,...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Kamile. (risos) Veja só o que eu fiz.
    Olhei para o lado do seu blog e não vi nenhum seguidor, então tinha, seja o primeiro. Como houve um problema e alguns seguidores que não estavam usando o friend connect estavam sumindo, pensei que tinha acontecido o mesmo aqui. Então cliquei para seguir novamente. E só depois que eu fiz isso foi que apareceu todos os seguidores (risos). Ah, mas não tem problema, seguiria quantas vezes fossem necessárias.
    Beijos.

    Ah, é verdade, às vezes o melhor a fazer é manter distância das coisas que não nos faz bem.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?