quinta-feira, 15 de abril de 2010

Torones (atual Edenia)

Talvez vocês nunca tenham ouvido falar dessa banda, eu conheci ela hoje através do twitter. Os meninos além de super gatos, tem um som muito legal e umas músicas muito bonitas, eles são de Flores da Cunha / RS. Como eu amo música, resolvi divulgar o trabalho dos meninos aqui no meu blog.


Então que tal conhecer a banda Torones ? Eu conheci e não me arrependo!

Clique aqui e baixe músicas da banda junto com essa fotenha de divulgação.

Twitter da banda
Comunidade no Orkut

Beijinho, espero que gostem também.

Um comentário:

  1. Que legal, nunca tinha ouvido falar.
    Obrigada pela visita no meu blog, adorei.
    seu blog é super zen :)
    Beijos!
    http://tairanecolen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?