sexta-feira, 9 de abril de 2010

E o que seria a vida?

O que seria a vida se tudo fosse fácil ? Que seria a vida se só vivêssemos de alegrias ? O que iríamos aprender na vida se não enfrentássemos perdas e problemas ? A resposta é simples: NADA!

Sei que é difícil enfrentar a vida dessa forma, mas essa é a realidade! Estamos aqui por algum motivo, por alguma razão viemos pra esse mundo e cada momento que passamos aprendemos algo novo, acho que a vida consiste nesse aprendizado. Muitas vezes já pensei em desistir, ultimamente me sinto triste e com vontade de ficar na minha, mas ACIMA de tudo sei que isso é apenas uma fase de aprendizado e que nesse meu momento de ficar na minha não passa de uma fase de reflexão e que assim que eu conseguir chegar a um consenso entre minha mente e o coração TUDO ficará melhor do que estava antes.

A gente vive buscando explicações pra tudo, mas talvez não exista explicação. Talvez tudo seja questão de sentir e entender o que não se explica. Aprender com cada coisa que aconteça, boa ou ruim, acho que esse é o segredo pra não chegar ao fim do poço. E ACIMA de TUDO é preciso ter FÉ!

Beijinhos amigos blogueiros, comenta ai e obrigada pela visita ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?