quinta-feira, 15 de abril de 2010

Solidariedade - O mundo pede socorro!

As pessoas vivem fazendo coisas impensáveis, a natureza por sua vez está respondendo as atitudes humanas. A chuva que atingiu o Rio de Janeiro e deixou milhares de pessoas desabrigadas vem fazendo o mesmo com Salvador, Lauro de Freitas, Alagoinhas, etc.

Algumas pessoas querem julgar a Deus por esses acontecimentos desastrosos, mas por que não pensam na lei do retorno ? Vivem poluindo os mares, jogos lixos em lugares impróprios, desmatando e destruindo assim cada vez mais a natureza. Por sua vez a natureza esta reagindo as atitudes que os homens tens para com ela.

Gente ta na hora de pensar e lutar pelo que é nosso, vamos fazer uma corrente de solidariedade e lutar pela preservação do meio ambiente. Pensem quantas famílias já estão desabrigadas? Se você puder ajudar, ajude. Roupas, alimentos ou se não puderem contribuir com doações orem por eles, qualquer ajuda será bem vinda para todas essas pessoas de diferentes regiões que neste momento perderam quase tudo.

Na noite de ontem duas crianças morreram soterradas na Vila Canária, em Salvador, uma de 2 e outra de 6 anos. (Noticia ibahia.com) E então isso não meche com vocês? Por favor gente deixem seus comentários sugerindo ideias para que outras pessoas possam ajudar, deixando noticias sobre os desastres naturais.

Um grande abraço, espero contar com vocês
cada um fazendo sua parte o mundo pode sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?