domingo, 23 de janeiro de 2011

Tudo me leva a você

Domingo, um dia intediante pra quem quer sair e pra quem fica em casa. Quem quer sair sofre nos pontos de ônibus e quem fica em casa paga seus pecados com a programação da TV aberta. E eu estava aqui na Internet buscando o que fazer e resolvi postar algo aqui, mas não sabia o que. Até que percebi que tudo me levava a falar de algo maior...

Com certeza algo maior e magnifico deve ter criado o mundo e todas as criaturas, e com certeza esse ser maravilhoso é Deus. Tudo me leva a acreditar na existência desse ser maior, supremo e poderoso. Mas a pergunta é será que a minha fé é suficiente ? Fé não é acreditar que algo vai acontecer e depois isso acontece por causa de sua fé. Não, não, embora muitas pessoas ache que seja assim. Muitas pessoas dizem eu queria ter mais fé que vou conseguir tal coisa, mas eu insisto em dizer que a fé não lhe dará o que você quer. Exatamente, a fé te dará apenas o que necessitas. Ter fé significa que você fará algo, desejando aquilo, mas tendo a fé que determinada coisa só acontecerá se for pro seu bem. Então me pergunto será que minha fé é suficiente ? E a tua fé ? Quantas vezes nos pegamos triste por não ter conseguido algo ? Se nossa fé fosse suficiente não ficaríamos triste, mas sim alegres por saber que o melhor por nós estava sendo feito. Afinal nem sempre o que queremos nos fará bem. Então ter fé é acreditar que Deus só vai permitir que coisas boas lhe aconteçam, se o que almejas não aconteceu é porque aquilo te faria um mal mais tarde. Mas pra se conseguir fé é preciso orar, é preciso pedir que Deus nos ajude a enxergar com a alma e com o espírito santo. Mas ainda que eu me sinta pequena em questão de fé, tudo me leva a você Senhor. Sim tudo me leva a Deus, minhas angústias, minhas conquistas, minhas dúvidas, meu amor, minha vida e tudo a minha volta me leva a você.

Beijos à todos os leitores, tenham uma ótima semana.
E um abraço especial pra Laise, obrigada pelo teu comentário.

3 comentários:

  1. Aiin Kamile,texto maravilhoso...Deus é realmente um ser maravilhoso,nós é que temos que saber se estamos fazendo certo!Deus é muito maravilhoso e perfeito!
    Parabéns pelos textos...e claro que sempre citarei seu nome em meu blog,afinal vc já faz parte dele *-*
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Quando temos algo maior, uma fonte de vida que nos leva além, que nos faz querer cada dia mais seguir seus passos. Tudo nos leva a Ele, pra perto...como um porto seguro, um ponto de encontro.
    Deus é o encontro de todos...

    ResponderExcluir
  3. Muuito bom! Tenho que concorda com você na parte da fé, Deus nos cerca da sua misericórdia e bondade, o seu amor faz com q tenhamos vergonha quando o deixamos de lado! Agora depende de cada pessoa, porq tem gente q zomba, critica e a verdade nem sabe nada dele e nem quer conhece-lo melhor =/
    vou te mandar o email com o tema do soltando o verbo,
    meu blog volta amanha (segunda, porq agora é madrugada rsrs), não deixe de visitar, beeijão
    Garota Estranha-bloguepeek.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?