sábado, 29 de janeiro de 2011

Maldito mundo capitalista


Quantas vezes teremos que abrir mão de nossos sonhos por causa do maldito dinheiro?
Eu cansei! Cansei de ter que pensar em como sobreviver, cansei de lutar e perder.
Não eu não vou desistir, eu não vou parar de sonhar. Mas nem só de sonho vive o homem!
Infelizmente é preciso o dinheiro, o maldito dinheiro, para realizar os sonhos.
Mas e se for tarde de mais? Você já pensou que quando tiver o suficiente possa ser tarde de mais pra realizar o sonho tão sonhado? Ou então quando tiver condições já não tenha tempo, esteja muito atarefado com aquilo que lhe dá o maldito dinheiro da sobrevivência?
Não, não é fácil viver. E maior parte do sofrimento é causado por esse pedaço de papel insuportável. Sim! Por esse maldito pedaço de papel as pessoas roubam, matam, vendem sua alma e abrem mão de seus sonhos!
Eu não quero ser mais uma nas estatísticas. Quero realizar meus sonhos, quero apenas o suficiente pra viver. Não quero seguir profissão por dinheiro, quero ter prazer no que fizer e se o dinheiro vier em alto como retorno será bom para eu poder realizar algumas coisas, mas caso contrário eu prefiro apenas o suficiente pra viver. Não quero e não pretendo nunca, fazer o que não quero ou o que não gosto por causa desse maldito dinheiro!

Bom final de semana pra todos!
Confiram a minha entrevista no blog Doce Meio Amargo.
Confira também a minha entrevista no blog Opaís dasMaravilhas.

5 comentários:

  1. Infelizmente essa é a realidade;
    Muitas pessoas deixam de fazer o que quer e ser o que quer por causa do dinheiro.

    Gostei bastante do texto.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Oii

    achei seu blog lindoo e estou te seguindo.. me segue de volta?

    uma dica MegaaImportantee:

    eu escrevi um livro e me arrependi de te-lo postado no blog, pq se vc for publicá-lo algumas pessoas podem copiar e levar o crédito..

    então, cuidado tá??

    bjo

    camillagama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ruim com ele, pior sem ele...
    O dinheiro ainda é, infelizmente, a saída para muitos problemas.

    Minha querida leitora, tem uns selinhos para você lá em meu cantinho. Passa lá para pegá-los.
    São o 28°, 29° e 30°
    http://emsimplespalavras.blogspot.com/p/selos.html

    Beijos e ótimo domingo para ti.

    ResponderExcluir
  4. Amoree, em breve faço o seu tempalte oK? Ultimamente ando sem tempo!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?