quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quando não se sabe o caminho

O que fazer quando já não se sabe pra onde seguir ? Eu deveria estar sorrindo agora, tantos sonhos se realizando. Não, não teria como ficar completamente feliz tendo alguém de sua família no hospital e alguém que você considera muito passando por delicadas situações de saúde. Mas era pra ao menos eu estar me sentindo realizada com os últimos acontecimentos. Mas eu estou perdida. Eu fiquei perdida quando ele se declarou, eu fiquei perdida porque eu não sabia ao certo até que ponto o que eu sentia era só amizade. Eu não queria magoar você, e de certa forma minha sinceridade foi aplicada. Mas a verdade é que eu já não quero ficar sozinha, eu tenho medo da solidão. De uma hora pra outra parece que todo mundo me deixou. Parece que nada que fiz teve valor, parece que a amizade já não tem tanto valor pras pessoas e eu tenho medo de amar. Não que o meu coração tenha dono, ele está livre e pronto pra amar. Mas eu o escondo toda vez que alguém se aproxima, e o meu cérebro parece ferver. Não eu não quero ficar sozinha, mas eu não quero confundir as coisas. Eu não não quero ficar por ficar, namorar por namorar, ter alguém comigo por pura carência ou por puro medo da solidão. Não, eu quero algo mais! Então eu espero o tempo passar, espero Deus agir, e sinto minha fé diminuir, sinto meus olhos se encherem de lágrima toda vez que pego o telefone e penso em ligar pra alguém, mas não tem ninguém. Então me diz o que fazer quando já não se sabe o caminho? Eu aconselharia a fechar os olhos e deixar o vento guiar... mas eu já não sei como agir!

Amores por favor não deixem de votar em mim no blog Doce Meio Amargo na enquete 'quem deve ganhar o concurso' ? #votaai #contocomvocês

2 comentários:

  1. Prontinho já terminei: http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/2011/01/desastres-naturais-triste-realidade.html

    ResponderExcluir
  2. Milly, vou me tornar leitora assídua dos su blog.^^
    seus textos são lindos.. vc consegui se expressar de uma maneira tão simples e objetivae verdadeira.
    pode ter certeza que as suas respostas, vc mesma já as tens.. basta ouvir seu coração!
    beeejO
    Laise

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?