sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ser amigo, além de tudo

O tempo passa e devemos aprender a andar sozinhos, porque nem sempre alguém estará ao teu lado. Sim, é triste saber que nossos amigos um dia vão cansar de nós. Alguns vão tentar manter o contato, mas é chegado uma hora em que o caminho que se escolhe é totalmente contrário do que se segue e é preciso dizer adeus. Não é fácil. Mas se tiveres alguém com quem possa contar sempre, este será seu maior tesouro. Não é preciso abrir mão de nada para preservares uma amizade, é preciso apenas lutar por isso. Nem sempre valerá a pena, no caso nem sempre serás reconhecido ou ganhará a amizade daquela pessoa, mas com certeza você terá dentro de ti a certeza de que és um bom amigo. Lembre-se que mais importante que ter um bom amigo, é ser um bom amigo e isso sim é difícil. É difícil porque você se sente desprezado, você se sente sozinho, é como se nada que você faça tenha valor. Mas tenha certeza de que temos que ser a mudança que queremos ver, com certeza isso será de exemplo pra outro alguém e assim irá se passando, até que então todas as pessoas possam ser boas amizades e só assim todos teremos bons amigos.

Amores por favor não deixem de votar em mim no blog Doce Meio Amargo na enquete 'quem deve ganhar o concurso' ? #votaai #contocomvocês

2 comentários:

  1. Eu já cumpri a missão você já viu?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vim te avisar que estou procurando a fã nº 1 do país das maravilhas, será que você é? Para saber isso entre no link a seguir: http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/2011/01/concurso-fa-n-1.html, e se escreva no concurso que está rolando lá.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?