quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sentimentos

A vida parecia ter ganho um brilho a mais,aquela pessoa parecia estar ganhando um espaço maior em sua vida. Mas apesar de tudo estar dando certo ela não era capaz de entender o que se passava no coração, ela não sabia o que se passava nele e por isso ela temia que aquela amizade virasse algo maior. Não dava pra negar que ele mexia com ela, nem dava pra negar que cada vez ela gostava mais da presença dele. Enquanto isso ele não tentava se quer esconder que gostava dela, ele mostrava a todo tempo em cada simples olhar que só estava a espera de um sinal dela. Mas ela não sabia ao certo o significado do que ele sentia e ela tinha medo que podia sentir por ele. Só restava então esperar que o destino respondesse todas as dúvidas daquela garota assustada e feliz, restava apenas esperar que o destino trabalhasse a favor ou contra daquele "casal de amigos".

Por Milly Rabelo :)

Ganhei estes lindos selinhos da Joyce Kelly , obrigada querida, e indico a todos vocês:


Pessoal não deixem de conferir a 2ª Edição do Concurso Blog Talento de Vida.

5 comentários:

  1. Oii Kamile. Sou uma nova blogueira no pedaço e tipo adorei o seu blog (já estou seguindo) e queria saber se você topava ser entrevistada por mim (postarei a entrevista no blog).

    Topa?

    me visite...

    http://opserapraserumsegredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah ja passei por isso, é tão dificil pra gente não saber o fazer, o medo q atrapalha, e as vezes que nem o meu caso, quando aconteceu isso, eu contei e me decepcionou porq ele disse q tbem gostava d mim, mais não podia ficar comigo --', mais já passou, foi coisa d criança, e hoje a gente percebe q as coisas acontecem e mudam com o tempo.
    Obg flor pelas suas palavras la no blog, gostei muito, e estou participando do concurso viu, beeijão

    ResponderExcluir
  3. Gosei do post... Acho q tds já nos sentimos confusas qto a algo q um garoto demonstrasse...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. ain lindo, os sentimentos são tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor? o que aconteceu, espero que esteja bem viu, beeijão pra você e volte logo

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?