sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Queridos Amigos

Não importa o tempo que passe eu estarei contigo. Sei que a vida nos põe em caminhos diferentes, mas sei também que somos nós que escolhemos o caminho que seguir. Não vou culpar vocês por não serem mais meus amigos, mas saibam que eu não deixarei de ser amiga de vocês. A amizade, assim como o amor, nem sempre é reciproca e temos que aprender a aceitar isso. Talvez um dia eu também me canse de ser tua amiga, talvez um dia eu me esqueça de vocês e um dia eu me dê conta de que eu já não me importo mais. Hoje dói, dói quando eu penso em te ligar e tenho medo da forma que você vai me atender, as vezes parece que você não gosta quando eu te ligo. Mas tudo bem, eu continuarei rezando por você.. e quando eu sentir que você precisa de mim eu vou te procurar. Mas eu quero que tenhas em mente um dia, caso eu venha a te deixar de lado, de que foi você quem abandonou o barco da amizade primeiro. Eu só quero que tenha conhecimento de que eu estive esse tempo todo na plateia assistindo você seguir, foi difícil sair do palco da sua vida para ir pra plateia, mas eu fiquei lá... fiquei até quando pude, só que chega uma hora que nos damos conta que precisamos subir no palco de nossa vida. Então eu só peço que quando se sentires sozinho, lembre-se que eu estive contigo até quando eu pude... mas chegou um momento em que a solidão me apertou e eu precisei correr atrás da minha própria plateia, você parecia já não precisar mais de mim e eu precisa ir atrás de alguém que precisasse para que eu me sentisse útil.. Eu espero que você nunca precise sentir falta de mim, e se isso acontecer será ótimo porque terei a certeza de que estás bem.. sim isso é o que me importa. Talvez a amizade seja isso!

10 comentários:

  1. Eu torço pelo blog O país das maravilhas, porque ele é um talento de vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu torço pelo blog O país das maravilhas, porque ele é um talento de vida.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim dizer que fiz um blog. Estava pensando em fazer há algum tempo. O que acha de visitar e dar sua opinião sobre o que achou dele. Criei o blog recentemente, mas tô cheia de ideias para levá-lo adiante. Se gostar e querer seguir fique à vontade! Mil beijinhos!

    http://portal-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É talvez a amizade seja isso... Mas perder amigos dói, e magoa :(

    ResponderExcluir
  5. Eu torço pelo blog O país das maravilhas, porque ele é um talento de vida.

    ResponderExcluir
  6. Á pedidos dela
    Eu torço pelo blog O país das maravilhas, porque ele é um talento de vida.

    ResponderExcluir
  7. Conheci o blog país das maravilhas assim do nada, e já por isso Eu torço pelo blog O país das maravilhas, porque ele é um talento de vida.

    ResponderExcluir
  8. Amigaa, torcendo pra vc ganhar!
    Eu torço pelo blog O país das maravilhas, porque ele é um talento de vida.

    ResponderExcluir
  9. Eu torço pelo blog Coisas de Anne, porque ele é um talento de vida.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?