segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coisas de Anne

...porque o bom da vida deve ser comentado!

A Anne Luka é a dona do blog Coisas de Anne e que está participando do Concurso Blog Talento de Vida, como devem estar lembrados ela venceu a tarefa bonus da primeira missão com 32 votos da torcida da blogueira Anne e então merecidamente ganha este post mega especial que fala nada mais nada menos que a verdade sobre o maravilhoso blog da Anne.

O blog Coisas de Anne teve sua primeira postagem em 4 de Julho de 2010 e hoje com seu layout simples e lindo cujo banner já traz o nome do blog e a frase citada no inicio deste post: "Porque o bom da vida deve ser comentado!", com essa frase já podemos saber do que se trata o blog da Anne. Assim como o Minha Vida, Minha História, o blog da Anne é um cantinho onde a Luka deposita um pouco dela e das coisas a sua volta, coisas interessantes , dicas e enfim o que vier na telha.. e é isso que torna o blog da Anne tão especial! A autenticidade usada por ela faz com que nos apaixonemos pelo blog, o forma como ela retribui o carinho dos leitores e a maneira bem descontraída expressa em seus textos nos faz querer ler mais e mais. Não é atoa que durante a tarefa bonus o blog não parou de receber comentários da torcida da Anne.
Parabéns Anne, você possui um blog que é com certeza um talento de vida e esse post é especialmente pra você (risos). E vocês leitores não deixem de conferir, seguir e participar do Coisas de Anne.

3 comentários:

  1. Ameeeeiii!! huahauhauha Muito obrigada pelo carinho de sempre viu flor?? Você é uma menina especial e uma blogueira de sucesso!! Bjoooss

    Anne Luka (a pessoa ai de cima!)

    www.anneluisebr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o post, bem feito para um blog perfeito.
    Milly vc aceita fazer uma entrevista para o país das maravilhas? Me manda a resposta para o e-mail: amariana325@gmail.com

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?