terça-feira, 25 de janeiro de 2011

2º Resultado, 2ª Edição Blog Talento de Vida

Primeiramente parabenizo aos que cumpriram a missão e assim ajudou a divulgar as formas de ajudar a galera do Rio de Janeiro. Não foi fácil tomar as decisões, todos mereciam ganhar 100 pontos por justa causa (risos). Primeiro vou explicar o que ocorreu aqui: dos 7 participantes, apenas 4 cumpriram essa missão e foram eles a Mariana Carvalho, Mariana Batista, Nina e Anne Luka. Todos receberam pontuação. Por que? Simples, como disse foi uma boa causa. Primeiramente eu tinha que decidir por não pontuar o terceiro lugar ou dividi-lo, porque a Marii'h Batista e a Anne Luka acabaram fazendo um texto com mais de 25 linhas. Ai vocês perguntam ah Kamile e por que você aceitou então? E eu respondo: comparando o tamanho de fonte utilizado por todos verificasse que a Anne e a Marii'h utilizam fontes em maiores tamanhos, se reduzir o tamanho ficará dentro do limite de 25 linhas então não tem porque desmerecer o trabalho delas. Então o que decide ? Decide que elas dividiriam a colocação e pontuação, assim sendo se ficasse em primeiro seria 50 pontos pra cada, se ficasse em segundo seria 25 pontos pra cada e se ficasse em terceiro seria 15 pontos pra cada. Acho que fui justa né ? Mais aceito todas as opinões!

Vamos ao que interessa:

Vidinha Adolescente - Mariana Carvalho = 100 pontos
2º Doce Meio Amargo - Nina = 50 pontos
Coisas de Anne & Opaís dasMaravilhas - Anne Luka & Mariana Batista = 15 pontos

Então por enquanto ficamos assim:

Garota Estranha

Bom pessoal, por enquanto é isso. Acessem o meu post de hoje no Pensamento Sem Fim. Não percam a 3ª missão amanhã 8h no ar, boa sorte e parabéns à todos!

5 comentários:

  1. Não vejo a hora de sair a 3ª missão *-*
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tô ficando pra trás na competição rsrs, mas não vou desistir.

    ResponderExcluir
  3. Resolvi fazer uma visitinha e como tem o resultado do concurso... Parabéns a todas :D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. superr feliz pelo primeiro lugar hihi boa sorte p vcs mininas nem desejei ainda neh bj bj o blog d vcs sao master

    ResponderExcluir
  5. Ai... será que dá tempo de escrever alguma coisa ainda?? Ficar sem internet é fogo!! Estou tentando... Estou tentandooo... rsrsrs Bjoooosss

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?