quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Será você o anjo que pedi a Deus?

Naquele dia tudo passava muito lento, o onibus estava lotado e do meu lado estava você. Seu olhar foi como um toque em meu rosto e não pude deixar de te olhar. Tentei gravar cada traço do seu rosto, mais ao notar seu olhar eu me recolhia e permanecia quieta esperando pela tua voz. Foi então que você pediu meu número, em meu pensamento eu dizia "pensei que nunca iria perguntar", e eu respondi que sim. Durante o dia me perguntei se tinha te dado o número certo, pois já era de costume dar um número falso, mas meu celular vibrou com uma mensagem sua dizendo que eu era linda e que me ligava a noite. E você me ligou e conversamos. E os dias foram passando e a gente se conhecendo. Você parecia cada vez mais um cara legal. Poucos dias, mas a gente ia se ver pessoalmente. Me arrumei, mas não estava me sentindo bem. Minha mãe dizia que devia ser nervoso sei la. Mas aquilo piorou, vomitei, mas disse que ia porque odeio furar nas compromisso. Chegando no ponto tudo parecia que ia rodar ao meu redor e tive que adiar aquele encontro que a gente tanto esperou. Mas se você for o cara legal que pareceu ser, a gente vai se ver num outro dia, você vai compreender o que aconteceu e a gente vai se conhecer ainda mais. Porque tudo que vem fácil se vai pela mesma forma porque não sabemos valorizar, mas aquilo que vem difícil e que lutamos pra conquistar vem pra ficar porque sabemos o valor que tem.

Ando devagar pq já tive pressa e levo esse sorriso pq já chorei de mais ♪

Nota:
Oie queridos leitores como vão? Espero que bem.
Desculpem minha ausência, estou gripada e não passei bem ontem e por isso não vim aqui.
Estou preparando um concurso pra vocês, espero que tenha pelo menos 10 interessados pra que seja sucesso.
Infelizmente com o mal estar de ontem não deu pra dar seguimento a elaboração deste concurso, mas tive um melhora agora pela tarde (de umas 15h pra cá). Vou descansar mais um pouco pra ficar boa 100% e amanhã estando melhor dedicarei minha manhã na construção deste concurso e quem sabe a tarde já trago os regulamentos.
Obrigada pela compreensão de todos.
Beijos

2 comentários:

  1. "Porque tudo que vem fácil se vai pela mesma forma porque não sabemos valorizar, mas aquilo que vem difícil e que lutamos pra conquistar vem pra ficar porque sabemos o valor que tem." - que linda reflexão! *-*

    Foi algo que aconteceu de verdade?
    Estou ansiosa pelo concurso!

    ;*

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?