domingo, 5 de setembro de 2010

Mais um selinho recebido com carinho

Recebido da grande Joyce Kelly do lindo blog Em simples palavras...

Regras:
- Responder as perguntas abaixo
- Indicar um bom livro
- Indicar um bom blog
- Repassar o selo para outros blogs

1 - Qual seu melhor texto?
Complicada essa pergunta, só os leitores pra dizer (risos). Mas acho que foi O segredo é ser feliz!

2 - O que mais te inspira à escrever?
Acho que as emoções, tudo que acontece dentro de mim!

3 - Escrever para você é...?
Colocar no papel (e no blog) tudo que eu queria falar ou fazer, é expor o meus pensamentos mais íntimos.

4 - Você admira algum escritor? Qual?
Sim, dois. Augusto Cury e Clarice Lispector.

5 - Indique um bom livro
Dez Leis Para Ser Feliz - é um livro de Augusto Cury, uma psicologia maravilhosa que nos faz realmente refletir sobre o que é a felicidade.

6 - Indique um bom blog
Que difícil... Pode ser o blog que me indicou o selo? Hum.. por via das dúvidas vou deixar outro blog que vi crescer é o Pensamento sem fim

Indico o selo à todos os seguidores!

Um comentário:

  1. Ain meu Deus eu ñ acredito, brigado dedicado pra o meu blog é maximo mesmo vê-lo crescer, e principalmente vc que me deu forças para continuar quando eu tava quase desistindo, onde ninguém visitava só eu que lia meus posts, hoje depois do crescimento tb tem minha amiga Samara pra mim ajudar nos posts.
    Obrigado Milly, brigado mesmo vc me ajudou mto mesmo.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?