sábado, 25 de setembro de 2010

Novidades :)

Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos ♪

Oie blogueiros de plantão ? rsrs
Espero que todos estejam bem.
Sobre a frase no inicio (trecho de música), é como me sinto hoje!
Enfim terminei as burocracias (kkk) para tal concurso que venho falando aqui.
Ia deixar pra trazer tudo de vez na segunda, mas pensei melhor e resolvi falar um pouco sobre pra que vocês saibam como vai acontecer, qual o objetivo e qual a premiação (hehe)!

Pois bem, regrinhas básicas e premiação:
- Só participará quem tem blog.
- Quem tem mais de um blog e quiser participar com todos deve fazer a inscrição por blog, ou seja deverá preencher uma ficha para cada blog, e cumprir as tarefas em todos os blogs inscritos. (Ou seja assumir a competição contra si próprio também rs)
- O concurso ocorrerá como uma gincana onde serão ditas aqui no blog a missão e a pontuação que valerá a mesma, e a cada nova competição será mostrada um quadro com a situação de cada competidor.
- O objetivo do concurso será promover os blogs inscritos, outros blogs e o blog realizador do concurso.
- O concurso deverá ter umas 5 tarefas que serão desenvolvidas nos blogs, e que serão explicadas aqui.
- A premiação será: um selinho personalizado; 1 semana de divulgação do blog vencedor e do 2º colocado no meu Twitter; 1 mês de indicação ao blog vencedor no meu blog de diversas formas; e o blog vencedor será entrevistado e terá entrevista publicada aqui no blog. (outras coisas podem surgir daqui pro final)

Espero não ter esquecido nada, então interessados??? espero que sim rsrs
Segunda estará lançado o concurso e as inscrições abertas por prazo de uma semana.
Lembrando que o concurso só acontecerá se tiver pelo menos 5 inscritos, então participem e divulguem.

Beijinhos, ótimo final de semana pra todos
Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Tô loquinha participar, que ganhar rs'

    ResponderExcluir
  2. Opa! Conte comigo pra participar... adoro uma competição e eu estou mesmo precisando de divulgação! XD

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?