sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ah como é bom se sentir livre, acordar e sentir teu corpo mais leve, passar o dia bem consigo mesmo. Sim, quando você acorda com a certeza de que vale a pena ser quem é a gente se sente feliz. Dormi como uma criança no colo de sua vó e acredite, acho que estava mesmo no colo dela, fui dormir pensando nela e nos carinhos que ela me dava. Ah minha vó, a melhor pessoa que existiu nesse mundo, sinto tanta falta dela, mas ela é a minha maior motivação de vida e o maior modelo de vida que posso ter. Hoje eu acordei com vontade de ser quem sou pra sempre, com vontade de viver pra Deus, com vontade de ser eu.

Nota:
O pessoal sumiu aqui né? rsrs
Quero saber se vão aparecer interessados no concurso rs
Espero que sim, pois estou me dedicando neste projeto.
Mas caso não role, vou continuar aqui postando meus pensamentos e tudo que me faz bem ou mal.
Beijinhos amores e bom final de semana, pois não sei se terei tempo de postar rs

4 comentários:

  1. Eu dei uma sumida por causa da escola, flor! Mas já estou de volta... xD
    Adorei o texto, é realmente ótimo estarmos felizes com o que somos.

    Eu não estou sabendo do tal "concurso"... .-.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. nada melhor se sentir feliz e bem consigo mesmo!
    q concurso flor?
    Beeijo e bom FDs :)
    flor desculpa pelo sumiço !

    ResponderExcluir
  3. Mto legal essa sua iniciativa desse projeto, quero saber como é, depois vou vê se participo, e adorar participar.

    ResponderExcluir
  4. "Hoje eu acordei com vontade de ser quem sou pra sempre, com vontade de viver pra Deus, com vontade de ser eu."

    Ser feliz, sentir-se feliz não há nada melhor e melhor ainda é ter alguém para lembrar, sabendo que aquele alguém sempre quis nosso bem, isso é realmente uma motivação, um sentido para viver cada dia tirando dele tudo de melhor que for possivel

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?