segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O segredo é ser feliz!

Nunca me imaginei gostando de alguém dessa forma e também nunca pensei que fosse tão complicado tomar as decisões que tomei. Mas o importante é ser feliz. Deus nos dá caminhos pra seguir e somos nós mesmos que às vezes nos recusamos a seguir o caminho escolhido por Ele.
Seria muito legal poder falar que você só me fez bem, mas esta não é a realidade. Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, isso me fez bem, mas você também me fez sentir o que eu não queria sentir mais e isso não foi legal. Mas Deus nos dá caminhos pra seguir e sei que se nesse caminho você não estiver isso já não me importa, vou seguir o caminho que o Grande escolheu pra mim, pois nele tenho certeza de que serei feliz.
Não eu não te culpo, você tinha o direito de escolher também. Eu já sabia que não daria em nada, seu jeito de ser sempre me fez achar que você jamais iria querer nada sério, mas o seu jeito quando estava comigo me fazia te querer mais e quis pensar que poderia ser diferente. Mas estou pronta pra viver como tanto faz sem permitir que nada estrague ou interfira no meu direito de ser feliz.
De você eu quero levar o sorriso, a lembrança de uma tarde bonita, o sabor do teu beijo, e a tua amizade. Hoje eu percebo que eu me enganei porque gostei da paisagem que vi quando a gente ficou junto, segundos que ficarão na memoria e me farão seguir em busca de paisagens melhores.
Sem medo, sem tristeza, sem dor, sem cobranças, sem ciumes, sem você... o segredo é ser feliz!

4 comentários:

  1. Adorei esse texto mto lindo.
    E esse parte então:
    Mas estou pronta pra viver como tanto faz sem permitir que nada estrague ou interfira no meu direito de ser feliz.
    Bjoss, adoro esse blog, ele é mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Sofrer por amor é sempre complicado. E tomar decisões quando há sentimentos no meio de tudo, é muito mais. Mas de todas as nossas histórias de amor, temos que levar sempre uma "moral". Aprender com elas. Ver no que errou e no que acertou. E como você disse, Deus sempre nos dá um caminho pra seguir. Basta nós escolhermos seguir ou não. Espero que fique tudo bem e que você siga o que disse aqui... que seja feliz, o que importa é isso. Já me sentir assim várias vezes e me identifiquei com o texto. Mas posso te dizer que tudo passa e o final sempre vai ser feliz, se você quiser.
    amei o post e obg pelo comentário no meu.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. oii flor, q lindo esse texto, o importante é viver e ser feliz, deixar pra tras aquilo q não é necessario..
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. E que a felicidade ande sempre contigo, e que você saiba compartilhá-la com aqueles que estão ao seu lado.
    Boa semana para você!

    Abraçando...

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?