segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O mundo dα voltαs

As pessoas mudam. Acredite elas mudam pra melhor ou pra pior, isso só depende delas. A mudança das pessoas dependem das atitudes de outras pessoas, mas com certeza o mundo da voltas. Ás vezes as pessoas brincam com os sentimentos de outras pessoas, ás vezes esnobam e humilham outras pessoas.. Mas será que elas pensam no futuro? Será que pensam que amanhã elas podem ser o alvo desta humilhação? Acho que não. Ou talvez elas já tenham sido antigos alvos e agora querem fazer que outras pessoas sofram as mesmas coisas. Temos que pensar duas vezes antes de fazer algo, temos que pensar e conhecer muito cada pessoa. Não podemos sair por ai julgando as pessoas, pois elas são seres mutáveis e ninguém sabe o motivo que as levou a agir daquela forma. Então lute pelo seu melhor, lute pra sobreviver dentre os cruéis!

3 comentários:

  1. É Kamile, acho isso de uma covardia enorme. Digo, quem sofreu e faz as outras pessoas sofrem. Poxa, elas não tem nada haver com o seu sofrimento. Sem falar que é de uma crueldade fazer tal pessoa passar por aquilo que já passou, sabendo o quão ruim é. E também acredito que as pessoas mudem, e mudam de verdade sim. Mas só quando elas querem. Não adianta querermos muda-las, se elas não quiserem, isso não vai acontecer.
    Antes de fazer qualquer coisa, temos que pensar duas vezes. Ser impulsiva nem sempre é bom.

    amei o texto, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. adorei o que vc escreveu, e concordo.
    eu acho que mesmo que estas pessoas tenham sido humilhadas, isso n da o direito delas fazerem o msm, n da o direito de serem crueis, ainda mais que quase sempre descontam em pessoas q nao tem nada haver :/
    sofro muito com pessoas assim ._.

    Bjinhuss ;*

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?