quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É preciso saber viver ♪

É gente ta ai uma música que mostra com simplicidade que nós temos que saber fazer escolhas e saber viver, afinal toda pedra no caminho você pode retirar e numa flor que tem espinhos você pode se arranhar.

Amanheci hoje pensando em tudo que tem me acontecido e me vi agora neste momento com essa música na mente. De repente eu me vi mudando completamente de rotina, me vi tomando decisões por carência, me vi quase deixando de ser eu mesma. Mas vi tudo isso a tempo. Às vezes se torna difícil passar por situações que nos fazem ter que tomar decisões, mas a vida é assim temos que saber enfrentar as coisas mesmo quando parece que o mundo esta em nossas costas.

Na biblía já diz que o choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer. Tudo que passamos nesta vida é um aprendizado, não podemos desistir. Dentro de cada um de nós existe uma força maior que nos move e nos ajuda a superar qualquer coisa, só precisamos saber viver. A fé move montanhas, mas existem pessoas que preferem não crer, existem pessoas que dizem crer mais na primeira dificuldade pensa que Deus desistiu dela e resolvi também desistir de Deus, mas Ele jamais desiste de seus filhos.

Então gente é isso, no meu texto confuso (rsrs) é esta mensagem que quero trazer pra vocês: não desistam de nada, busque sempre novos caminhos, confie em Deus e aprenda a viver, pois se o bem e o mal existem você pode escolher, É PRECISO SABER VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?