quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Orkut mudou

Sim, mas e daí ?
O orkut mal mudou e o povo já começou a reclamar das mudanças. Eu também não gostei por completo da mudança, mas com certeza vou me acostumar como me acostumei com o novo visual do orkut que de inicio todos queriam. Agora as pessoas começam a fazer comunidades pedindo pra o orkut voltar a ser como era antes, mas pessoal pare e olhe pro seu orkut e veja que ao lado da opção "sair" existe a opção "versão antiga" clica lá e vai ser feliz!

Acabou a privacidade do orkut, recados nas atualizações?
Gente reparem ao lado do recado, existe o nível de privacidade do mesmo definido em : "privado" que só você e o destinatário poderam ver o recado, "amigos" que só você e os amigos poderão ver e "publico" que todos vão poder ver (óbvio). Então como pode então alguém dizer que acabou a privacidade? Ao meu ver a privacidade cresceu já que você pode mandar um recado privado pro seu amigo (coisa que muita gente costumava fazer mandando um depoimento dizendo não aceite).

Ao meu ver as pessoas tem preguiça (desculpem, mas é o que penso) de estudar as mudanças, então já saem criticando e pedindo pra voltar ao normal. Digo e repito a opção de utilizar a versão antiga ainda existe cabe a vocês clicarem lá e usa-lá.

Existe algo mais que vocês não gostaram nas atualizações feita pelo orkut? Comenta ai que eu irei comentar aqui esclarecendo a dúvida de vocês (no que for possível claro)!

Quer saber mais ? Leia o blog e-Diário de Bordo

3 comentários:

  1. concordo com q voc falou, adorei a versão nova, mais bonita, atualizada, uma versão mais moderna!

    Ah flor, adorei seu comentario, belas palavras, gosteii muuitooo mesmo, ah eu preciso da sua ajuda, me add no msn alininhabarbosinha@hotmail.com

    euu seii o msn tem um nome muuito ER, kkk
    beeijo e obg

    ResponderExcluir
  2. Selinhos para vc!!!
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Kamile. Tem a versão antiga, mas se os outros usam a versão nova nossas atualizações apareceram como se também tivéssemos usando. É complicado. Mas, só nos resta a aprender a lidar com as mudanças. Faz parte! rs

    Abraçando...

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?