quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã ♪

Não é fácil lutar contra um sentimento que nos faz sorrir. Mas é tão estranho sentir algo que leva ao céu e ao mesmo tempo te faz sofrer. Te faz pensar em esquecer, mas não querer esquecer. É tão estranho te ver e sentir meu coração pulando dentro de mim. É muito estranho querer e não conseguir falar o que sinto por ti. É, você conseguiu mexer com sentimentos que nem eu sabia que existia em mim, tudo foi tão rápido que quando percebi eu estava ali pensando em você! Você tem todo o direito de não sentir o mesmo por mim, mas eu queria tanto ser quem te faz sorrir. Eu queria poder dizer por ai o quão você me faz bem. Mas eu só sei que você mexe de mais comigo e com meus sentimentos.. Só sei que é em você que eu penso quando acordo e é em você que eu penso quando vou dormir. E nos meus sonhos é você que está do meu lado, e durante todo o dia eu peço pra continuar dormindo. Será que isso nunca passará de um sonho? Seja lá como for, o tempo vai curar.. e sei que vou ficar bem, porque isso que sinto é bom então não me causará nenhum mal. Enquanto tudo não passa de dúvidas, eu permaneço aqui te querendo e sonhando contigo... pois, como já diz a canção de Renato Russo - Mais Uma Vez - não devemos deixar que nos digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo! Só tenho certeza de uma coisa, eu vou saber a hora de parar porque acima de tudo eu quero ter você comigo de alguma forma, ainda que esta forma seja apenas como bons amigos... não é o suficiente, mas já me faz feliz!

3 comentários:

  1. Ain como fazia tempo q eu tinha vindo, adorei os novos textos mto lindos, maravilhosos, to sentido um pouco falta da suas palavras sabias nos comentários do meu blog; P:
    E nos meus sonhos é você que está do meu lado, e durante todo o dia eu peço pra continuar dormindo.
    Lindo este trecho, amei vou postar no meu blog, já passei por isso umas milhões de vezes.
    Beeijos Linda!!!
    Até a próxima;*
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Owt, brigado minha visitante preferida, o blog tá meio q grande por causa de vc, vc q começou a comentar qdo apenas eu lia as minhas postagens, tomara q volte tudo ao normal com vc, e comece a postar, pois adoro seus posts.

    ResponderExcluir
  3. sentimentos por si já são algo bem complicados temos sempre que saber lidar e saber a hora de entender quando existe uma segunda pessoa, quando se trata de amor sempre esperamos que seja tudo perfeito e isso muitas vezes não é , chega à ser algo frustrante, mas com o tempo nossa visão sobre tudo isso torna-se mais ampla. Sim, continuamos sofrendo talvez até pelas mesmas coisas, mas já sabemos com o tempo que podemos mesmo assim seguir , seguir nosso caminho com ou sem alguém.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?