quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cuidando do Blog

Olá amigos, hoje vim primeiramente pedi desculpas pelo meu sumiço aqui. Diante de alguns probleminhas pessoais me afastei daqui pra num acabar escrevendo de mais (risos). E voltando aqui hoje resolvi falar sobre o blog em si, como cuidar dele.

A quem diga que o blog é apenas um espaço para você postar o que lhe vem na mente, mas não é bem assim que funciona. Ao meu ver o blog é espaço que dedicamos a nossa mente sim, mais com o intuito de atingir e despertar o interesse de outras pessoas. Cuidar de um blog não é só postar textos, frases, etc. Cuidar de um blog é visitar outros blogs em busca de inspiração, é comentar os textos de outros blogueiros com muita atenção como gostaria que fizessem no teu, é divulgar os blogs que você gosta, é fazer com que as pessoas sintam vontade de voltar mais vezes no seu blog e sintam vontade de divulgar seu blog.

Nunca postei selinhos aqui e nunca recebi também (eu acho, se alguém mandou e não vi perdão), mais hoje vou deixar aqui um selinho que fiz pra homenagear os blogs que mais curto visitar. Antes vou justificar porque eles foram escolhidos: - eles retribuem minha visita, eles mantém seu blog atualizado, escrevem textos e frases que me instigam a voltar e me ajudam (inspiram) na continuação do meu blog. Apesar de citar apenas cinco blogs aqui como indicado pro selo, deixo claro que este selo é em homenagem à todos os blogs que sigo.


Indico à:

- Querido Diário *-*

Em Simples Palavras

Pensamento Sem Fim

Garota Estranha

Dreams of hope (...)

7 comentários:

  1. Olá Kamile
    Vim aqui agradecer por sempre estar indo no meu blog, e dedicando um pouco do seu tempo ao que escrevo, obrigada mesmo :)
    É sempre bom ver que às pessoas gostam e até se identificam um pouco com o que escrevo.

    Vi que você é de Salvador... eu moro em Feira de Santana

    ResponderExcluir
  2. oii flor, obg pelo selinho, depois passa la no blog vai ter varios selinhos, beeijo e otimo Fds, adorei sua visita la no blog!
    beeijo^^

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho, Kamile.
    Sua visita é sempre muito agradável, e me faz muito bem.

    Desejo-lhe muito sucesso!

    Abraçando...

    ResponderExcluir
  4. Ja postei alguns selinhos la no blog, entra na pagina de selinhos, ^^
    beeijo e boa semana flor

    ResponderExcluir
  5. Kamile, tem selinho para você em meu blog.
    Passa lá para pegá-lo.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    tô com um novo blog, acessa lá, e talvez segue, ainda está em construção:
    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?