sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje resolvi por aqui um texto do qual não sei quem escreveu, mas que achei no orkut. Modifiquei apenas a parte em que diz que o que não mata nem sempre fortalece, no original (que encontrei) dizia que o que mata com certeza fortalece, mas alterei porque existem coisas que não matam mais não te deixam mais forte. Curtam o texto, espero que gostem:

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata nem sempre fortalece. As vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

2 comentários:

  1. Gostei do texto, e o final realmente faz sentido. Mais cedo ou mais tarde a verdade vem à tona; o passado por mais que você queira esconder ou esquecer, ele sempre estará de alguma forma presente em sua vida; e nada melhor como o tempo para curar algumas cicatrizes, embora não seja algo imediato(como apresenta o texto), chegará o momento certo.
    Abraço!
    :)

    ResponderExcluir
  2. gosteeei muito do texto! diz um pouco do que eu to vivendo atualmente.
    beijos.
    :*

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?