terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Acima das nuvéns sempre tem um céu azul

Na verdade ainda sinto em mim uma certa tristeza que nem dá pra explicar, os problemas continuam me pertubando, mas agora ja nem quero pensar nisso. Com o termino do colegial resta apenas a esperança de surgir logo alguma ocupação, ainda sou menor de idade e por isso nem posso sair por ai procurando "emprego". Mas voltei a minha rotina EAD, muitas pessoas disperdiçam tempo na internet e eu estava começando a me acamodar também. Mas hoje mesmo comecei um curso, nada melhor do que o conhecimento, ocupar o tempo com algo produtivo e educativo porque o conhecimento ninguém pode tirar de nós.

Valeu a todos que me apoiam e todos que me seguem no blog e que torcem por mim.

Um xeruu'h da sua amiga blogueira Kamile :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?