quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Palavras apenas, palavras pequenas, palavras ao vento ♪

Escolhi este titulo para minha postagem porque essa frase da musica de Cássia Eller (Palavras ao Vento) resumi o que vim dizer hoje.

As pessoas hoje em dia não tem medo de magoar as outras, eu fico indignada diante do egoísmo. Talvez o fato deu me irritar tanto seja devido ao fato de muitas vezes eu deixar de lado o que sinto para ouvir e tentar ajudar os problemas de meus amigos. Mas sinceramente tem uma hora que não dá mais...

Tem pessoas que só querem atenção, tudo bem eu posso dar atenção, mais será que não dá pra perceber que eu também preciso?! Muitas vezes abro mão do que sinto, mas poxa tem uma hora que eu preciso por pra fora o que sinto! Eu não quero mais palavras, eu quero apenas sentir que realmente se importa. Eu posso ficar sem falar com algumas pessoas, mas não as deixo de amar, apenas canso de sofrer.

Agora me vejo olhando pra frente, olhando pro futuro e procurando o botão para acender a luz e sair do escuro. Eu vou em busca de oportunidades que me façam crer que a vida não é só isso, que a vida é algo mais.

Sim eu sou feliz, isso causa inveja, tenho a melhor familia do mundo e tenho poucos, mas grandes amigos! Então eu só te peço que não me digam palavras apenas, eu quero sentir, não precisa me iludir eu não vou deixar de me importar com você... mas jogue limpo comigo!

Tem vezes que já é tarde, ai é só lamentar.

Amigos blogueiros talvez vocês não tenham entendido nada, mas isso é só um desabafo de alguém que não quer mais chorar e que sonha com a felicidade completa.

Bom carnaval pessoal,
se beber não dirija e se dirigir não beba. Ahh e não esqueça se for transar, use camisinha!

Um comentário:

  1. Eu entendi.
    Entendi que foi um desabafo, que algo estava te sufocando e você precisava compartilhar. É bom fazermos isso as vezes, seja de uma forma ou de outra.
    Agora, analisando o que você falou sobre pessoas que só querem atenção, só querem ser ouvidas e tal, isso realmente irrita. Parece que o mundo gira apenas em torno delas e de mais ninguém.
    Precisamos parar, em casos como esses, e nos perguntar quem são nossos verdadeiros amigos, se aqueles que nos ouve e querem ser ouvidos ou se aqueles que apenas querem falar, falar e depois você que se resolva com os seus problemas. Já pensou nisso?
    Abração!!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?