segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ah viida ...

As vezes parece que nada vale a pena, parece que o mundo está se perdendo a cada dia e que ja num tem sentido viver. Tenho me sentido um tanto perdida e um tanto confusa. Antes estava um pouco ansiosa com o resultado da segunda fase do vestibular e acreditem ou não fiquei mais tranquilo em não ter passado, porque sinceramente temia a faculdade, mas confesso ta´mbém que por outro lado queria muito ter passado, mais Deus sabe o que faz e não irei dessistir.

Me vi então durantes esses dias um tanto triste sem vontade de fazer nada... Hoje rolou uma reunião la no colegio e pudi pelo menos receber o abraço daquele alguém tão querido: a minha amiga-irmã Francine. Acho que isso me faz perceber que existe algo que vale a pena viver: a amizade. Porém admito que é dificil.

To muito desanimada, precisando ficar só um pouco..
talvez eu suma um pouquinho aqui do blog, mas é provável que não e logo mais trarei novas postagens pra vocês que me acompanham. Obrigada, beijos.

Um comentário:

  1. tomara que tudo se resolva! e não desista tão facilmente dos seus sonhos. Nós temos que passar por provações na nossa vida e quando estamos mais desanimadas, é quando temos que arregaçar as mangas e ir a luta.
    bjs :*

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?