terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu voltei ♪

Obrigada pessoas que não me abandoram... EU VOLTEI!
Obrigada Jéssica por indicar meu blog no seu.
Obrigada a Ivie por me indicar o selinho abaixo.

Vamos às regras:

1- Repassar o selo para 10 blogs
Caixinha de Tudo ; Opais dasMaravilhas ; Pensamento Sem Fim ;
Diário de Uma Garota ; Dreams of hope ; Garota Estranha ; e todos os seguidores.

2- Avisar os respectivos blogs
Confesso que desobedeci esta rs

3- Falar dez coisas sobre mim
Quero fazer faculdade em Ed. Fisica ; Tenho vontade de voltar ao teatro ; Tenho sonho de construir uma ONG ; Amo minha família ; Amo meus amigos ; Adoro ajudar as pessoas ; Sou timida ; Adoro Internet ; Não sei dançar ; Adoro música (sou super eclética).

Leiam meu post de hoje aqui.

3 comentários:

  1. Oi! Olha vi seu blog indicado em outro blog XD, bem típico isso. Gostei daqui,*-* você é de Salvador, eu dou de Recife.Bom foi um prazer conhecer teu blog, assim que puder dá uma olhada no meu espaço também; http://seilaoquenossomos.blogspot.com/ ,Obrigada (:. -Tô seguindo

    ResponderExcluir
  2. Oii Milly,obrigada pelo selinho...Ah e quanto a divulgação,já estava mais do que na hora de eu falar do seu blog!Eu estava me sentindo sozinha,você e a Ana Paula estavam ausentes,e eu fiquei sem ideias!Mas que bom que você voltou!Eu adoro essas correntes,assim nós nos conhecemos melhor!Bjinhos

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?