sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O belo...

O meu belo pode ser diferente do seu, porque vemos com outros olhos, porque vemos em outro ângulo. E por que então desrespeitamos a opinião dos outros ? Quantas vezes se escuta alguém dizer que fulano é muito bonito pra ciclano ? Já parou pra pensar que ciclano pode ter uma beleza que você ainda não notou ?! É tão fácil enxergar com os olhos da face, mas é muito difícil se enxergar com o coração. Deve ser isso, fulano conseguiu enxergar além do que se vê! E você é capaz de notar a beleza do que se julga feio ? Lembre-se que o anoitecer, apesar de ser escuro e levar insegurança a alguns lugares e pessoas, tem sempre uma lua ou estrelas para torna-lá bela... ainda que as nuvens as cubras elas estão sempre la. PENSE NISSO!!!

Nota:
Oie pessoas, lembram do concurso Talento de Blog que aconteceu aqui ? Cujas vencedoras foram a Ana Paula (1º lugar) e a Mariana (2º lugar) ? Então vem ai uma segunda edição, interessados ? Desta vez o concurso terá 4 missões apenas e será realizado em parceria com o blog Pensamento Sem Fim, a idéia veio da Mariana. E então o que dizem ?

6 comentários:

  1. Concordo com que voc disse, belas palavras, cada um vÊ conforme quê! Dessa vez eu vou participar =)
    do concurso!
    Beeijão e bom FDS

    ResponderExcluir
  2. É como diz a velha frase: A beleza está mos olhos de quem a vê...!

    ResponderExcluir
  3. Verdade.
    O Belo está nos olhos de quem vê. O discernimento entre o belo e o feio fica mais fácil para quem consegue ver com o coração...

    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  4. o belo é magnífico...o magnífico é lindo...e do lindo, não tenho nada a dizer....

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus, o concurso, tinha me esquecido, dá pra ser pro proximo ano, pq agora estou ocupada, e dá tempo da gente organizar tudo bem direitinho, num é mesmo?

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?