terça-feira, 30 de novembro de 2010

Avisinho :/

Oie meus amores ... rs
vou me ausentar daqui por 2 semaninhas...
Por favor não me abandonem :]
assim que eu voltar visito o blog de vocês,
e sempre que der eu darei uma passadinha pra ver o que vocês andam aprontando rs

Enquanto isso vou tentar continuar meus posts dia de terça no Pensamento Sem Fim,
então passem la pra ler meu post de hoje certo?

Adoro vocês, por favor não me abandonem. Volto assim que eu puder!
O que são duas semaninhas neh?! :/

12 comentários:

  1. Volte logo viu, e o post do psf hoje estava incrivel como dos outros dias.

    ResponderExcluir
  2. Abandonar, jamaiss flor, assim como voc compreendeu o meu problema, deixar d vim aqui, seria uma puta falta d sacanagem rsrs, esperoo sua voltaa!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Podes crer que mesmo com a sua ausência vou continuar a esperar pela postagem ;)
    E estarei aqui quando retornares ^.^



    ;*

    ResponderExcluir
  4. Podes crer que quando voltar estarei, assim como seus outros leitores, bem aqui XD



    ;*

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc la no blog: http://ivie-mistureba.blogspot.com/2010/12/selinho.html
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Flor, nos nunca vamos te abandonar *----------*
    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  7. Legal o texto!
    Mas gostei mais dos seus lindos olhos verdes que tive o privilégio de admirar pessoalmente... Lembra do fiscal da UFBA, prova da 2ª fase?

    ResponderExcluir
  8. Poxa pessoal fiquei muito feliz de voltar aqui e ver que vocês continuam comigo :) ||

    FISCAL DA UFBA rsrs lembro... mas qual dos ? xD

    ResponderExcluir
  9. Foi ontem (13/12/10). O fiscal da UFBA foi Eric.

    Lembra que tinham 3? Uma mulher, e dois homens... eu sou o mais clarinho e baixinho! rsrsrs

    Já sabe quem é?

    Posso virar admirador do seu blog? rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ah tá. tá bom então, sempre vou aparecer por aqui!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?