terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ah.. o amor!


E eu vi o sol se pondo, a coisa mais linda e envolvente na face da terra. Ali estava eu no topo da montanha como se o mundo tivesse parado naquela linda paisagem natural. Você surgiu por trás de mim me abraçando e cheirando meu pescoço como quem cheira uma rosa vermelha, me fazendo sentir segura como nunca havia me sentido antes. Você me virou e parou olhando o meu olhar, foram segundos, mas pareciam horas porque o tempo havia parado naquele momento. Você me abraçou forte, acariciou meu rosto e me deu um beijo. Eu experimentei da felicidade e do amor mais puro e lindo que alguém pode desejar um dia, e foi ai que eu ouvi alguém chamar meu nome e eu acordei.

Nota:
Oie pessoal este texto meu foi postado no dia 02/11/2010 no blog Pensamento Sem Fim.
Pra quem não leu ta ai. Não deixem de clicar aqui e ler meu post de hoje sobre amizade la no Pensamento Sem Fim. E não deixem de visitar o blog da Ana, campeão do concurso, Caixinha de Tudo.

3 comentários:

  1. O amor é um sentimento tão puro e bonito né?

    Algo realmente intenso e verdadeiro.

    Uma força a mais no coração, uma fonte de ternura...

    Puxa, hoje tô meio melosaa!

    hehe


    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto!!! Depois eu passo no bloguito simm!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Não lembrou se comentei, mas já havia lido o texto lá... Simplesmente lindo. As vezes a fantasia é muito melhor que a realidade, mas "não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver". (by: Dumbledore).

    ;*

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?