terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Agradecimento

Oie amigos leitores,

primeiramente quero dizer que recebi de minha tia um excelente email chamado Lei do Caminhão do Lixo um texto muito bom que nos ensina a como viver melhor e gostaria muito de compartilhar com vocês e foi por isso que ele foi o meu post do dia no blog Pensamento Sem Fim. Não deixem de ler! E obrigada tia NN por me enviar o email.

Bom o ano está chegando ao fim e é com muita alegria que venho aqui agradecer a todos que me acompanharam. Infelizmente tem muita gente que segue blog por seguir ou só pra ganhar seguidores. Mas fico feliz de ter alguns ativos aqui no blog e poder visitar os mesmos e retribuir o carinho recebido aqui. Existem leitores que também comentam aqui sempre, mas os nomes que vou citar aqui são de pessoas que acomapnham a um certo tempo e que mesmo quando passam um tempo afastados do blog sempre passam aqui pra justificar a ausência e que as vezes mesmo sem postar nada em seus blogs passam aqui pra ler meus textos. Então sem desprezar os demais leitores adoraveis do meu blog, o meu agradecimento especial de hoje é pra vocês: Alinne, Mayara, Mariana, Ana Paula (vencedora do nosso concurso), Joyce Kelly, Nina, Jéssica e Ivie; obrigada meninas!

Beijos à todos!

3 comentários:

  1. Di nada num dá trabalho nenhum de visitar um blog assim cheio de textos gloriosos e lindos como os seus, obrigado por me colocar nessa lista, sou fã mesmo deste blog, em.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada... Mas seu blog merece nossos comments ;D Amoo seu blog, feliz ano novo ;D
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Mily parabens esse seu blog bombou esse ano, ta de parabens! Continue assim, bejokas!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?