sábado, 17 de julho de 2010

O que tiver de ser, com certeza será!

Naquele momento seu coração se encontrava numa paz duvidosa. Era tão estranho sentir o que ela estava sentindo. Ela o queria por perto, ela queria ser dele, mas ela não tinha coragem de falar de seus sentimentos. Na verdade ela não sabia se existia tal sentimento, ela só sabia que gostava de estar com ele e que o tempo voava quando ela estava perto dele. Ela só queria continuar sonhando, mas sempre chegava a hora de acordar. E talvez ele também a quisesse, mas as atitudes dela o impediam de chegar até ela. Talvez ela, por sua timidez e orgulho, demonstrava a ele totalmente o oposto do que sentia. Talvez ela, por sua timidez e orgulho, acabasse se afastando dele e com isso afastando ele dela também. E o tempo ia passando e ela continuava sonhando com coisas lindas. Mas o que é a vida se não a mistura de sonhos, fantasias e realidades? Então ela vai continuar vivendo na paz, na alegria e acreditando que seu sonho um dia pode se tornar real... mas isso não depende só dela, nem dele.. só depende de Deus e se ele quiser o sonho se tornara realidade.

3 comentários:

  1. "Ela queria ser dele."

    Gostei muito da sinceridade dessa frase, tem vezes que meninas querem de verdade 'pertencer' a alguns homens e mesmo assim não admitem seus sentimentos. Parabéns.

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto e, em especial, do título.
    É sim, quando algo tem que acontecer, acontece.
    Tudo tem o seu momento. E Deus sabe quando ele chegará.

    Sinta-se abraçada.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oieee..Adorei o blog e o post tbm..Mto criativo, meu blog eh novinho, passa la e da uma forçinha..Se gostar de segue..=)
    http://www.ninacoelhomc.blogspot.com/
    Bjokas..:*

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?