sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que eles não sabem?

Os garotos não sabem que quando menina fala que gostam deles normalmente elas estão pedindo para que eles a peçam em namoro. Os garotos não sabem que as garotas românticas e sonhadoras ainda existem, e que esperam encontrar alguém que a compreenda e a faça sentir única. Os garotos não sabem que garotas sonhadoras e românticas tem um manual de etapas de evolução em sua relação com os garotos que 'estimam' e que não pretendem e quase nunca abre mão de seguir as etapas sem pular nenhuma se quer. Os garotos não entendem que o sentimento de uma mulher é algo frágil, mas que se tratado com simplicidade e amor ele pode se tornar o sentimento mais forte e indestrutível. Os garotos na verdade não sabem como agir com as garotas, por que isso ? Porque os garotos diferente das garotas não conseguem descobrir o pensamento delas e não conseguem imaginar o que elas querem, já as garotas conseguem se colocar no lugar deles e imaginar e até montar os possíveis passos que eles vão dar ou que querem dar. Talvez seja isso que faz com que as garotas consigam fazer mais pelos garotos do que eles por elas. Insensíveis? Não, apenas homens! eles não querem ter o trabalho de pensar: se eu fosse ela iria... !

2 comentários:

  1. "Insensíveis? Não, apenas homens! eles não querem ter o trabalho de pensar: se eu fosse ela iria...!"

    Ri muito com essa frase. ahsahsushs

    Ainda existe uns poucos homens românticos espalhadas por aí, mas encontrá-los...
    Será que amar é pecado?
    Será que dizer que ama, dói?
    Os garotos(não generalizando) parece temer em dizer o que sentem. Eles até podem saber o que as garotas sentem e sentir o mesmo, mas são todos soldadinhos e não querem fugir das "regrinhas" impostas pelos "amigos".
    É lamentável.

    Beijinhoos!
    :**

    ResponderExcluir
  2. É Joyce confesso que eu também ri depois que li meu próprio texto rsrs' Foi uma inspiração repentina que me deu e a frase ficou legal rsrsrs' Espero que os garotos não me levem a mal, não quero generalizar também, afinal toda regra tem sua exceção neah?! rs

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?