segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esperança

Primeiramente quero desejar a todos uma ótima semana, que Deus abençoe à todos!

Hoje eu vim falar sobre a esperança! O que é a esperança?

"Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança - acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário. O sentido de crença deste sentimento o aproxima muito dos significados atribuídos à fé."

Está foi a definição encontrada no Wikipédia como pode ver clicando em esperança. Quem nunca ouviu aquele ditado: "a esperança é a última que morre" ? Acho que realmente nós morremos antes da esperança, porque vivemos de esperança.

Nós vivemos na esperança do amanhã, nós vivemos sonhando e fazendo planos pro futuro e isso é ter esperança. Podemos mudar de sonho a cada momento, mas em cada um deles depositamos a esperança de que um dia vai dar certo.

Hoje a minha esperança é que vou arrumar meu primeiro emprego e vai ser algo que vou gostar muito, minha esperança hoje me deixa mais forte porque hoje é o amanhã de ontem. Então não devemos deixar de acreditar em nossos sonhos e depositar nossas esperanças e manter a fé, porque pra Deus nada é impossível e a nossa esperança alimenta a nossa fé.

Grande abraço,
atenciosamente Milly Rabelo.

3 comentários:

  1. Somos demasiados ansiosos. Queremos apressar as coisas e não permitimos que elas aconteçam em seu tempo. Devemos sim lutar pelo que almejamos e devemos também não deixar jamais que a esperança fuja de nossa vida, porque enquanto houver esperança haverá a vontade de vencer. ESPERAnça...
    Um dia haverá de acontecer.

    Abraçoo, Kamile.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muuito legal seu blog, adorei seus textos!
    parabens, seguindo seu bloguito :)
    Beeijo ^^

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?