quinta-feira, 20 de maio de 2010

what to do?

E ela se via perdida e confusa, a vida boa que tinha não era tão boa, mas ela amava tudo. Das dificuldades ela via oportunidades de superação, das derrotas ela via um aprendizado (lição de vida).
Na verdade não era nada do mundo exterior que te aflingia e sim do seu interior. Ela não sabia como resolver e aquilo lhe causava reviravoltas no estômago.
Ela sabia qe Deus não queria que ela cultivasse isso dentro de si, e nem ela mesma queria cultivar tal magoa. Ela jamais sentira algo parecido.
Ela sabia que isso não lhe fazia bem e lutava contra, mas talvez não lutasse como deveria. Ela queria se desabafar com alguém, mas aquilo lhe atormentava e ela não conseguia se desabafar nem com sua melhor amiga (pessoa a quem tem extrema confiança).
A verdade é que ela sabia o que fazer, mas não sabia como e aquilo continuará a atormenta-lá e ela algum dia terá que descobrir como tirar aquile sentimento ruim de dentro de seu coração!
Escrito na noite de 17/05/2010.

3 comentários:

  1. O que fazer!? ... nossa esse texto foi fantastico, escrever ajuda a espantar demonios, ajuda a libertar, o primeiro passo já foi dado =D


    como disse o lucas uma vez, só que no caso é musica, você escreve uma musica sobre algo ruim no passado que você quer esquecer, só que a vida toda você canta sobre aquilo, mas isso ajuda a expulsar demonios....foi mais ou menos isso

    beijuz...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da maneira como você escreveu esse texto.

    "...das dificuldades ela via oportunidades de superação, das derrotas ela via um aprendizado."

    Às vezes nos acontecem coisas que não são agradáveis aos nossos olhos e sentimentos, mas a forma como você encara esses problemas, como você os usa ao seu favor é o mais importante.
    Fases boas e ruins todos nós temos. Mas não tente levar esses problemas para o centro de sua vida e procure tirá-los de sua vida sempre. Não alimente-os.

    Abraço e muito obrigada pelas agradáveis palavras que sempre deixa em meu blog!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..
    Ta mt mara o seeu blog.
    Eu fiz um outro blog, segue ele ~> http://www.alana-coisasdeumagarota.blogspot.com/

    Obg. Bjs, bjs ;*

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?