segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que os pais não sabem

Por que será que os pais vivem brigando com seus filhos por querer seu bem? Por que será que os pais "sempre" colocam muitos limites nos filhos? A resposta é bem simples: MEDO!
Os pais tem medo que seus filhos sofram, no fundo eles só querem ver seus filhos felizes. Os pais tem medo que seus filhos quebrem a cara, a verdade é que eles querem que você aprenda sem se machucar. Os pais tem medo que os filhos saiam de casa, a verdade é que eles querem que você aprenda a ser independente mais que nunca deixem de depender deles.
O que os pais não sabem é que jamais aprendera se não viver, eles não sabem que é errando que se aprende. Os pais não sabem que se você não viver aquele momento por causa dos conselhos dele, futuramente e sempre você vai estar se perguntando se eles realmente tinham razão ou se poderia ter sido diferente. O que os pais não sabem é que mesmo que sai de casa você sempre vai voltar pra pedir o carinho deles.
O que os pais não sabem é que para cada interrogação da nossa mente precisamos ir em busca das respostas mesmo que pra isso um dia tenhamos que olhar pra eles e dizer: você tinha razão!

2 comentários:

  1. bom trxto
    gostei da forma q escreveu
    seguindo
    ^^

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Wuuuaauu!, Belo texto, meu pai sempre diz para mim uma frase que gosto de passar para todos, "se a experiencia viesse antes ninguem errava". Mais uma vez um otimo texto!

    to te seguindo tb =D...
    beijuz teh++

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?