sábado, 8 de maio de 2010

Feliz Dia Das Mães

Ser mãe não é apenas carregar no ventre por nove meses e dar à luz, não.. ser mãe é muito mais que isso. Não saberia ao certo descrever a sensação de ser mãe, porque ainda não sou mãe, mas posso tentar descrever o que é ser mãe porque eu tenho a melhor mãe do mundo :)
Ser mãe é muito mais que dar amor e carinho, ser mãe é brigar as vezes. Ser mãe é muito mais que ser apenas mãe, ser mãe é saber ser amiga. Ser mãe não é só educar, mas ensinar os caminhos para que saibamos o que é certo e errado. Ser mãe é dar bronca e carinho na hora certa. Ser mãe é dizer 'eu te amo' mesmo depois de dar umas palmadinhas. Ser mãe é amor... Ser mãe é muito mais que tudo isso! Ser mãe é ser tudo isso junto. Ser mãe é muito mais além que tudo isso!
Eu posso dizer que tenho a melhor mãe do mundo, mas além dessa mãe tenho também outras pessoas que agiram como mãe comigo. Porque ser mãe é muito mais que ser mãe apenas dos que gerou, mas é agir como mãe com todos que ama.


Por isso hoje venho aqui desejar Feliz Dia Das Mães para todas as mães do Brasil. Desejo em especial um Feliz Dia Das Mães para todas as minhas tias maternas que sempre foram grandes mães, grandes mulheres. Desejar em especial também um Feliz Dia Das Mães para minha tia Bonfim, Lucinha e Sintia. Desejar em especial para uma professora que me acompanhou desde a alfabetização: professora Quelme.
Obrigada a todas, vocês desempenham muito bem o papel de vocês.

Mas acima de tudo Feliz Dia Das Mães para a minha mãe claro :) porque ela esteve comigo em todos os momentos e sempre vai estar, porque ela sempre foi mais que minha mãe: ela foi pai, foi amiga, foi irmã, foi TUDO.. e SEMPRE será! Amo muito ♥

Feliz Dia Das Mães Brasil

PS.: sei que muitos nem vão ler isso, mais é uma dedicatória que faço ;)

Um comentário:

Diz ai?? O que achou deste texto ?