quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tudo Para o Seu Orkut


Oie amigos,

hoje eu vim divulgar a minha comunidade do Orkut.

A Tudo Pro Seu Orkut (TPSO) é uma comunidade no orkut, que tem como objetivo ajudar os orkuteiros fazendo depoimento, recados, edição de foto, legendas para fotos&album, etc...

A comunidade foi criada em 9 de janeiro de 2009, e ainda não temos muitos membros. Mas isso na verdade não importa, o que importa é manter a qualidade da comunidade. Eu atendo os pedidos feitos em no maximo um dia com exceção dos finais de semana e feriado, porque não tenho computador livre quando meu irmão está em casa.
Então se vocês estão precisando de alguma ajudinha no orkut, Entre Aqui

Vocês podem pedir o que quiser, a nossa única regra é que mantenha a organização da cumunidade postando os pedidos no tópico certo!

Bjinhus amiigos, e vejo vocês lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?