quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sábias Decisões - Capítulo 8

Brenda chegou a uma conclusão de que a outra garota ofereceu o que ele queria. Mas Brenda não se arrependeu, ela tinha feito a escolha certa. O que feria Brenda era a falta de caráter de Saulo a quem ela tinha como amigo. Se Saulo dissesse pra ela claramente que não queria nada sério com ela, ou que sendo ela virgem ele não iria tentar algo sério porque pra ele namoro só é namoro se tiver sexo, tudo poderia ser dito por ele, mas ele disse que entendia ela e depois simplesmente apareceu com outra. Isso não é coisa de amigo!

Brenda passou a evitar Saulo e sentir nojo da sua presença. Até que a presença ou ausência de Saulo se tornarão insignificante para ela. O cafajeste ainda procurou alguns flertes com ela, mesmo namorando. Cada vez mais ela sentia orgulho da sua virgindade, ela sentia orgulho de não ter se entregado ao desejo, ela sentia orgulho por ter personalidade e por não ter caído na lábia fraca e sem vergonha de Saulo.

E foi nesse momento de satisfação pessoal que Brenda conheceu Dimitre e iniciou-se uma bela amizade. Com o tempo Brenda contou tudo que havia acontecido para Dimitre.

- Você não merecia passar por isso. Mas graças a Deus você conseguiu ver o lado bom disso tudo Brenda. Você foi fiel a você mesmo e quem é fiel a si é fiel ao mundo. Muitas garotas se entregam a rapazes por simples medo de perdê-los, e muitas vezes se descobre que nem gostava dele suficiente. A primeira vez de uma garota deve ser especial, porque é única. Tenho certeza que você vai saber a hora certa disso acontecer.

- Vou sim, Dimitre. Você é um grande amigo.

- Minha linda, se me permitisse eu seria muito mais que isso. Mas eu não tenho pressa, eu esperaria você a vida toda. Diferente desse cara que não soube cuidar de você, eu cuidaria de ti. Eu cuidarei de ti, como um bom amigo sempre!

Nesse momento tocou o telefone de Brenda e ela precisou sair. Passou o dia pensando nas palavras de Dimitre.

Nota:

Confira a entrevista sobre o livro no blog da Mayara.

4 comentários:

  1. Ount isso sim que é o verdadeiro amor, começando com uma amizade, e conquistado o amor da pessoa amada, adorei as palavras de Dimitre.

    ResponderExcluir
  2. caramba! Passei uns dias sem postar no blog, consequentemente, passeis uns dias sem ler o minelivro. Acabei de ler todos os post. Poxa, como o Saulo é ridículo! Com certeza, ele sempre teve esse objetivo com a Brenda. Mas graças a Deus ela não cedeu. E que fofo o Dimitre. Quero achar um desses pra mim *-*
    a história ta cada vez mais lindo Milly.
    Parabéns, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Verdade, tem muitas meninas que acham que fazendo o que os rapazes querem vão te-los para sempre, a palavra sempre é forte e o pior que esta muito presente nos namoricos rsrs, bom quero a ver a continuação ;D
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi aqui fiz uma postagem sobre o minelivro no meu blog!! A e depois queria uma entrevista, entra no blog e marca a entrê... Adorando o Mine Livro...

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?