quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sábias Decisões - Capítulo 7

Passado um tempo a raiva sumiu, mas a amizade deles nunca mais seria a mesma. Eles conversaram e ele falou que gostava dela que ela tinha chances de algo sério, mas era todo um “processo”. Pra uma boa entendedora meia palavra basta. “Processo = sexo”, pensou Brenda.
À noite quando estava no MSN à pessoa apareceu perguntando sobre a conversa que eles tiveram mais cedo. A Brenda, para saber até onde ele iria, resolve se fazer de desentendida:
- Pois é Saulo até agora não consigo entender o que você quis dizer com “todo um processo”.
- Ah... nem eu sei na verdade.
- Hum... sei...
- É, me diz uma coisa. Quando vai perder seu medo?
- Medo de que?
- Você sabe do que estou falando.
- Não tenho medo. É uma questão de planos, sonhos, objetivos talvez. Não dá pra explicar, não teria como. Aliás, você jamais entenderia mesmo.
- Eu entendo.
- Será mesmo? Pois não é o que parece!
- Acredite em mim, eu entendo!
- Certo, vou nessa agora. Tchau!
Brenda sai do MSN e vai assistir novela até pegar no sono.
No dia seguinte ao se encontrarem, indiferentes a tudo que acontecerá. Saulo se quer toca no assunto que dizia respeito aos dois. Brenda evitava Saulo. E foi assim por alguns dias. Brenda suspeitava de que rolava algo entre Saulo e outra visitante, freqüente como ela, da biblioteca. Poucas semanas passaram e sua suspeita foi confirmada quando eles decidem namorar e expuser isso em rede social.

3 comentários:

  1. Ih... Nossa foi o que ela pensava mesmo viu que não dava certo com a Brenda e ficou com a outra em busca de conseguir mais. Só maguou os sentimentos de Brenda...

    ResponderExcluir
  2. No #MomentoTEEN Dessa semana Temos uma Entrevista com @millyrabelo sobre seu Livro "Sábias Decisões" >>>> http://migre.me/3Qtum <<<

    ResponderExcluir
  3. raamm, q safado esse Saulo... Espera mutuito dele + isso? já e d+ q filho da mãe... Tadinha da Brenda!! Parabéns Milly história tah muito boa!!!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?