sábado, 12 de fevereiro de 2011

Considerações Finais - Sábias Decisões

Primeiramente quero agradecer a todos que acompanharam o livro Sábias Decisões. Sei que em alguns momentos a história parecia perder o sentido, mas baseado em fatos reais podemos concluir que a vida muitas vezes acontece cada coisa sem sentido né? Bom gente sei que eu poderia ter misturado um pouco mais de fantasia durante a história, mas a ideia do livro era conscientizar e alertar para algo que acontece na vida de milhares de pessoas. O mine livro não ficou 100%, mas só de saber que muita gente gostou eu me sinto realizada! Como de costume tudo que faço eu levo a sério, ainda as coisas mais simples, mas ao mesmo tempo levo tudo numa perfeita harmonia e brincadeira porque se não a vida acaba ficando sem graça não é mesmo?

Bom vou fazer um agradecimento especial pra Mayara que me deu a oportunidade de esclarecer alguns pontos e de comentar o livro em seu blog (confira aqui). Quero agradecer também a Bii Rangel por ter postado em seu blog trechos da entrevista que fiz com a Mayara e por fazer a divulgação do mine livro (confira aqui) e pelo convite para uma entrevista que se der certo logo vocês poderão ler.

Obrigada por tudo pessoas, queridos leitores *-*
Att Milly Rabelo

2 comentários:

  1. Todos terão a oportunidade de ler pois já vou enviar a entrevista. Milly Adorei o MineLivro, um Maximo espetacular....

    ResponderExcluir
  2. Li seus posts , dessa história.Ficaram muito bons.
    Melhor ainda quando mistura vida real, com um conto..
    Continue assim.Espero ter mais histórias para ler.
    Bjus. Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?