quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sábias Decisões - Capítulo 1

Brenda fazia à mesma coisa todas as tardes: descansava o almoço, tomava um banho e ia para a biblioteca publica. Na biblioteca ela passava cerca de 3 horas lendo histórias de romance e ação, e foi assim que ela conheceu Saulo.

Saulo era um rapaz bonito, moreno e um pouco mais velho que ela. Ele era funcionário da biblioteca, fazia parte do seu serviço guardar livros, ajudar os visitantes, fazer pedido de livros e recebê-los. Saulo passou a dar dicas de livros pra Brenda sempre que ela terminava um livro. E assim todas as tardes ao terminar a leitura do capitulo ou de um livro, Brenda conversava e brincava com Saulo. Saulo revelava uma atenção especial para Brenda, e ela começou a gostar disso, eles já haviam trocado telefones.

Passado o tempo, a menina Brenda carente e um tanto solitária resolve mandar uns torpedos carinhosos na amizade. Com o tempo ela passa a escrever “Te Adoro” ou “Gosto Muito de Você” e certo dia ele responde com “Eu Também Gosto Muito de Você”.

6 comentários:

  1. A história tá ficando bem legal!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. own" 1º Capitulo
    Tô anciosa para o proximo xD
    VOu fazer Publicidade

    ResponderExcluir
  3. Que bom que me entendes, meu amor!
    Obrigada (:

    Adorando a história...

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  4. O primeiro capitulo me deixou com gostinho de quero mais...Quando sai o segundo hein?!Ah!Milly seu blog ficou maravilhoso com esse layout,adorei...o lugar no qual venho buscar inspiração,está cada dia melhor!Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. ain que fofa essa história! Vou ler o outro post *-*
    que saudade eu tava de ler os seus textos Kamile :D

    ResponderExcluir
  6. Ount que cute, já aconteceu isso comigo algumas vezes P:.
    Desculpa ter demorado vim aqui e começar a lê seu livro, problemas,aff...

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?